Dúvidas?

Pessoal, quem tiver dúvida sobre qualquer coisa deixe nos comentários que eu respondo!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Dica de hoje

A dica de hoje é concentrar-se no professor.

Tenha atenção quando o professor fala. Evite ficar conversando, pensando em algo que não tem nada haver com a aula! 


Uma outra coisa muito importante é anotar o que ele diz. Por que ele fala o mais importante e com certeza irá cair na prova! Escreva de lápis, de catena, com marca texto, faça desenhos ou o que você quiser, mas anote! Pois posso admitir uma coisa a vocês: já fiz provas apenas lembrando do que o professor falou e lendo as minhas anotações em meu caderno.


Busque se aproximar dele, pergunte o que não sabe e se esforce para que ele veja que você está tentando aprender. Não tenha medo de ser julgado pelos outros por conversar com seu professor, pelo contrario, seja amigo dele! Mas se por algum motivo você não gostar do professor, não deixe que isso afete seu aprendizado.


Com muito carinho, 


Anna.




2 comentários:

  1. oi, seu blog parece ser muito legal, mas sabe o que melhoraria as visitas e o que fizesse as pessoas voltarem? o layout... não que esteja feio, mas layouts mais elaborados com colunas feitas e uma fonte bonita também são fundamentais para a "1º impressão" do seu blog, eu sei disso porque tenho um tumblr (praticamente a mesma coisa que o blog), no tumblr os layouts se chamam themes, e, claro, o conteudo sempre é o que mais importa, mas o layout/theme é o que marca. não só no tumblr, mas em qualquer site. você deve estar pensando "quem é essa pessoa e por que está me falando isso?" bom, você me conhece pessoalmente e... estou dizendo isso porque gostei do seu blog e acho que um bom layout poderia leva-lo ao estrelato :) eu tenho boas fontes de layouts gratis e acho que você gostaria de ver :)) se estiver interessada pode entrar em contato comigo atrás do meu tumblr pessoal... http://world-idk.tumblr.com/

    ResponderExcluir